Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, October 15, 2013

EXIBIÇÃO DUPLA NO MALBA

O Museu de Arte Latino-americana de Buenos Aires (MALBA, Avenida Figueroa Alcorta 3415) oferece até fim do ano uma exibição dupla para os amantes da arte contemporânea. Na sala 3 estará a argentina Liliana Porter com instalações e escultura e no primeiro chão se encontrará a exibição da boliviana Elba Bairon, especialmente concebida para o museu. Hostel Colonial te conta o que você pode desfrutar nestes meses.

A exibição de Liliana Porter se chama de “O homem com o machado e outras situações breves”. Esta é a primeira amostra individual da artista e se trata de um site-specific criada para a sala 3. A obra inclui gravados, fotografias, filmes e vídeos. Os temas recorrentes partem da reflexão acerca da representação, dos conceitos de tempo e espaço ambíguos entre o real e as imagens. Os objetos inanimados representam situações bem reais.

Também, desde esta sexta-feira, se poderá visitar a exibição de Elba Bairon. Um conjunto de oito figuras a escala humana (realizadas em pasta de papel) que configuram uma paisagem indefinida no tempo, completada com pequenas construções arquitetônicas racionalistas. Não perca a chance de desfrutar dois boas exibições juntas em um grande lugar.

No comments: