Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, December 17, 2013

PARQUE DE NATAL NA CIDADE

Para os amantes da época de natal, o Governo da cidade de Buenos Aires propõe uma atividade para a família toda: o Parque de Natal da Cidade. Um mundo de fantasia com renas, duendes, canções de Natal, uma fábrica de brinquedos e muitas emoções. Até terça 24 próxima, não perca a chance de visitar um lugar mágico. Hostel Colonial te conta em detalhe o que você poderá encontrar neste parque.

O Parque, localizado no Parque Thays (Avenida Figueroa Alcorta e Rua Schiaffino), procura recuperar a tradição do Natal, a alegria de visitar a Papai Noel nas semanas prévias do Natal e lhe deixar uma carta com os pedidos dos menores. Na edição 2012, o Parque foi visitado por mais de 50 mil pessoas. Participação cidadã e solidariedade são os valores que inspiram tanto este Parque como o Natal mesmo.


Durante os dias que dure o evento, se recolherá brinquedos para doar aos beneficiários das ONG Cáritas Buenos Aires e Manos Abiertas, com o objetivo de que a mágica do Natal possa chegar aos meninos da cidade e do interior do país.

No comments: