Great prices, great services. Book Now! Reserve Agora!

Tuesday, January 7, 2014

NOVO SHOPPING EM PALERMO

A inauguração do novo “Distrito Arcos” será em poucos dias. Este centro comercial localizado sobre a Rua Godoy Cruz, entre Paraguay e a Avenida Santa Fe, terá mais de 60 lojas e 500 estacionamentos. Mais logo se instalarão cinemas e um lugar para espetáculos exclusivos. Será um dos poucos shoppings a céu aberto da Argentina. Hostel Colonial te conta sobre este novo espaço de compras na cidade.

Com uma inversão de mais de 40 milhões de dólares, o “Distrito Arcos” terá três grandes áreas: duas de galpões e um setor sobre os arcos que sustentam o trem que passará por acima (o ramal San Martin) que albergará as 60 lojas que venderam roupa, eletrônicos e acessórios variados. Logo, chegarão as salas de cinema (incluindo uma sala Imax) e uma sede do famoso restaurante musical “La Trastienda”.


O passeio comercial mantem o desenho original dos talheres do trem, somando espaços verdes e retomando as cores das clássicas construções de estilo inglês do trem. Um novo espaço para você visitar no turístico bairro de Palermo. Desde nosso Hostel Colonial pode chegar facilmente para o Distrito Arcos com o metrô, linha D (estação Palermo).

No comments: